A VL Store trabalha para garantir que suas peças cheguem com segurança, no menor prazo possível e em perfeitas condições. Abaixo você encontra todas as informações sobre os prazos, modalidades de envio e procedimentos após a confirmação do pagamento.
1. Formas de Envio
Realizamos entregas para todo o Brasil por meio dos Correios e/ou transportadoras parceiras, sempre buscando a melhor opção de custo-benefício e prazo de entrega para cada região.
As opções disponíveis no seu endereço serão exibidas no momento da finalização da compra, com seus respectivos valores e prazos estimados.
2. Prazos de Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e postagem do pedido, o que geralmente ocorre em até 2 dias úteis após a aprovação.
Exemplos:
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Pagamentos via Pix: confirmação imediata;
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Cartão de crédito: confirmação em até 24h (podendo levar mais tempo conforme análise da operadora);
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Boleto bancário: compensação em até 3 dias úteis.
Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp para acompanhar cada etapa da entrega.
3. Valor do Frete
O valor do frete é calculado automaticamente na finalização da compra, com base:
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No CEP de destino;
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Peso e dimensões do pacote;
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Modalidade de envio escolhida (ex: PAC ou Sedex).
A VL Store pode, eventualmente, oferecer promoções com frete grátis, que serão devidamente informadas nas páginas de produtos ou banners da loja.
4. Entregas Locais
Se você for de Tanque Novo – BA, podemos oferecer entrega local combinada via WhatsApp. Consulte disponibilidade antes de finalizar a compra:
WhatsApp: (77) 98840-2003
5. Tentativas de Entrega
Em caso de ausência no momento da entrega:
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Os Correios realizam até duas tentativas. Após isso, o pedido retorna para a VL Store;
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Será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
Por isso, recomendamos atenção ao preenchimento do endereço e disponibilidade para o recebimento.
6. Atrasos na Entrega
Eventualmente, podem ocorrer atrasos por parte dos Correios ou transportadoras. Nesses casos, pedimos que aguarde o prazo máximo informado no rastreamento.
A VL Store acompanha todos os pedidos e está disponível para intermediar a solução sempre que necessário.
7. Produto com Avaria ou Extravio
Se o pedido for extraviado ou chegar com embalagem violada:
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Recuse o recebimento no ato da entrega;
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Informe imediatamente a nossa equipe pelo WhatsApp: (77) 98840-2003.
Nossa equipe fará a reposição do produto ou o reembolso, conforme o caso.
8. Contato para Dúvidas
Se tiver qualquer dúvida ou problema relacionado à entrega, fale com nossa equipe de segunda a sábado:
WhatsApp: (77) 98840-2003
Atendimento:
Segunda a sexta: das 08h às 18h
Sábado: das 08h às 12